TAG: Com Que Filme Eu Vou?

domingo, maio 28, 2017


Olá pessoas, tudo bem?
Faz tempinho que não respondemos TAGs por aqui. Sempre salvo, mas demoramos um cadinho. Tanto aqui, quanto no Instagram. A de hoje foi indicação da Gabi do blog Pensamentos de uma Geminiana, e é voltada para os filmes, uma das belas paixões da minha vida. Então, vamos as repostas!

As regras são:
- Colocar o link do blog que te indicou;
- Indicar mais cinco blogs para responder a TAG.

1 - UM FILME PARA ASSISTIR SOZINHA

Leticia: Qualquer um de comédia. (Filme da Imagem: Ace Ventura).
Nana: Coloquei uma foto de Os Sonhadores (esq.), mas a maioria das produções francesas costumo assistir sozinha, pelo grande teor de erotismo. Se for do nível Intocáveis - lightzinho - faço meus pais assistirem depois, também haha.

2 - UM FILME PARA ASSISTIR QUANDO ESTÁ CHOVENDO

Leticia: Stardust.
Nana: Maratona de Bridget Jones, MINHA RAINHA E MUSA ♥.

3 - UM FILME PRA TE FAZER DORMIR

Leticia: O Curioso Caso de Benjamin Button. Nunca consegui terminar de ver.
Nana: Juro pra vocês que já tentei assistir Atividade Paranormal mais de três vezes e dormi em todas. Até quando eu não estava com sono...

4 - UM FILME PARA ASSISTIR BÊBADA

Leticia: Ted. Acho engraçado e tem gente bêbada.
Nana: Eu acho Descompensada um filme divertido, a personagem tem um jeito high boa parte do tempo e acaba passando a vibe. Loucona!

5 - UM FILME PARA ASSISTIR QUANDO VOCÊ ESTÁ FAZENDO OUTRA COISA

Leticia: Meninas Malvadas.
Nana: As Branquelas, óbvio. Se duvidar, sei de trás pra frente.

6 - DOIS FILMES PARA SEREM ASSISTIDOS EM SEQUÊNCIA

Leticia: Marley & Eu e Sempre ao Seu Lado. (Ela é canceriana gente...liga não)
Nana: John Wick 1 e 2. Aliás, farei isso após montar essa postagem.

7 - UM FILME PARA ASSISTIR ACOMPANHADA

Leticia: Como Se Fosse a Primeira Vez.
Nana: Qualquer um de terror. Antigamente, eu gostava de reunir colegas da escola e meus primos para assistir. Acho que sou curiosa com as reações. Não é medo porque terror é meu gênero favorito. (Filme da imagem: A Cura).

8 - UM FILME PARA ASSISTIR COM OS AMIGOS

Leticia: Divertida Mente.
Nana: Qualquer um de terror. Antigamente, eu gostava de reunir colegas da escola e meus primos para assistir. Acho que sou curiosa com as reações. Não é medo porque terror é meu gênero favorito. (Filme da imagem: Jogos Mortais 6).

9 - UM FILME PARA ASSISTIR COM A MÃE

Leticia: Valente. Mas, minha mãe também adora os filmes das irmãs Olsen haha.
Nana: Minha Mãe é uma Peça. Especialmente, porque tem uma personagem lá que se chama Valdeia, como minha mãe. A gente perturba demais ela quando está passando na televisão.

10 - UM FILME PARA ASSISTIR COM O PAI

Leticia: 17 Outra Vez.
Nana: Eu assisto mais filmes com meu pai, do que com minha mãe, porque ela sempre dorme no meio da coisa. Apesar que agora, ela anda curtindo mais e até procura sozinha pelos canais. Coloquei O Livro de Eli, porque quando assisti logo pensei nele e não deu outra, sempre que passa ele está vendo. Além de ser superfã do Denzel, ele adora o plot twist e o final.

Indicações:
- E quem mais quiser fazer =D

You Might Also Like

22 COMENTÁRIOS

  1. HEY NANAAAA
    ADOREI essa tag de filmes hehhehe
    Stardust <3

    COMO VOCE CONSEGUIU DORMIR COM ATIVIDADE PARANORMAL?? kkkkk eu fico meio com medo
    HEHEH
    o curioso caso é bao até kkkk mas ja cansei de ver tb

    As branquelas hHAHAHAHAH eu tambem! E a musiquinha?

    Marley & Eu é fofo e destruidor HEHEHEHE Sempre ao seu lado tambem!

    QUE CAPA TENSA DE A CURA HEIN

    Como se fosse a primeira vez <333333
    17 outra vez <3

    adorei :D
    Sim!!! Isso é verdade... E você viu que vai ter segunda temporada? Será que vai ser legal 13 RW? Será que vai ter Hannah? Bem que ela podia voltar.... AI MEU DEUS :O vamos ver o que vai rolar hehehhe Tony é um gatão, gente, ele é puro charme e aquelas tattoos de cruz são muito lindas hahaha adoro!
    magina, Nana, estamos aqui \o/

    Simmmm hahaha eu também! Vou ter que passar outros livrinhos na frente mas vamos que vamos! >D
    Sério?? EU TAMBÉM hahahhaa postava fanfic por la, quero dizer... Aí tenho uma no FFOBS mas confesso que não leio mais fanfic... Você ainda le?
    Obrigadaaaa vou fazer sim HEHEHEHEH só preciso fazer umas tortas mais bonitas hahahahah

    obrigada Nana <3 quero que venha o álbum logo <3 rsrs ppra poder postar mais *-* muito sucesso pra nós!!!

    um ótimo fim de semana!!
    beijocas da Pâm - www.interruptedreamer.com

    ResponderExcluir
  2. Oi, meninas, adorei as respostas de vocês.
    Tenho muita vontade de assistir "O Curioso Caso de Benjamin Button", mas sempre acontece algo que deixa o filme para a próxima.
    "As Branquelas" é um dos meus filmes queridos na comédia.
    Também adoro terror e sempre junto os amigos pra assistir na minha casa ou na deles.

    Abraço!
    https://tudoonlinevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Poxa você dorme com O Curioso Caso de Benjamin Button? HAHA eu gosto desse filme!
    Acho bem bonito Marley & Eu e Sempre ao Seu Lado também.
    Adoroooo Divertida Mente e Minha Mãe é uma Peça, que aliás assisti com minha mãe haha!
    Muito legal essa tag, adorei :)

    http://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que show essa tag!!! Adorei vários filmes dessa lista. Outros não conhecia e ainda tem alguns aí que tb quero ver.
    Menina, aqui em casa é o contrário: meu pai é que sempre dorme do meio do filme (inclusive no cinema, kkkk). Mamãe é que é minha companheira fiel nos filmes, hehe!


    =)

    Suelen Mattos
    ______________
    Romantic Girl

    ResponderExcluir
  5. Oi Nana, sua linda, tudo bem?
    Adoro o filme Minha mãe é uma peça, acho que até hoje foi o filme que mais me fez rir. Divertida mente, não dava nada por ele, assisti sem querer e simplesmente amei!!!! Que criatividade, perfeito!!!Adoro até hoje as Branquelas, sempre que está passando e eu tenho tempo paro para ver. Gostei muito da tag, também demoro a responder as minhas, risos..
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi Nana! Adorei a tag. Eu viciei em filmes e série por causa da minha mãe, cresci assistindo com ela e por isso um filme para assistir com a mãe seria um bom filme de faroeste, medieval ou piratas.
    Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  7. Oi meninas, eu amei a TAG!! Eu amo meninas malvadas hahahaha e ao contrário de vc Nana eu não durmo em Atividade paranormal pq eu nunca vi, tenho MEDO kkkkkkkk E adorei as duas escolhas de filmes para ver com a mãe <3

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  8. Oi Meninas,

    Adorei a tag, As Branquelas é o máximo já perdi as contas de quantas vezes vi, nunca canso.
    Anotei alguns citados pra ver depois.
    Bjs
    http://diarioelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. WOW Great post!
    follow or follow? let me know
    fashion-lovely-look.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Oi, Nanaaa

    Menina, adorei essa TAG! As Branquelas É SUPER um filme para assistir quando estou fazendo outra coisa. Dia sim dia não ele passa na FOX, então sempre que tô no PC e ele tá passando eu coloco e deixo de som ambiente! hahahahahahahah Adoro esse filme, é a minha comédia preferida!


    Beijo
    - Tami
    Blog Meu Epílogo | Instagram | Facebook

    ResponderExcluir
  11. Adorei essa tag! Eu também costumava assistir filmes de terror com os migos na adolescência HAHAH. As Branquelas, como não saber de trás pra frente, né? Amo. E também assisto esses filme mais hot sozinha HAHAHAH.
    Beijos!

    claramenteinsana.com

    ResponderExcluir
  12. Olá, Meninas.
    Muito obrigada por me indicar. Eu demoro para responder, mas respondo hehe. Eu não conhecia essa tag ainda, e achei bem interessante. Conforme fui vendo as categorias já fui pensando em filmes para elas hehe. Eu amo As Branquelas, sempre que passa eu assisto hehe. E Nana, estou igual a seu pai, adoro o Denzel.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  13. Oi! Que tag legal, adorei ver as respostas. As branquelas não fica chato nunca hahahaha Bjos ❤

    Click Literário


    ResponderExcluir
  14. Ooi adorei a TAG, obrigada por indicar, vou responder sim ^^
    beijos boa semana
    http://bellapagina.blogspot.com.br
    Face: Bella Página

    ResponderExcluir
  15. Acho que filme pra ver sozinho eu colocaria algum romance daqueles bem sofríveis que no final você tá com a cara vermelha e inchada de tanto chorar hahahah comédia já não vejo naturalmente, mas ao meu ver é mais o tipo de filme pra ver e rir com mais gente junto..
    Só você mesmo pra dormir um Atividade paranormal, Nana HAHAH eu me cago só de ver que tá passando na tv
    Valente é mesmo pra assistir com a mãe. A minha adora, aliás hahaha
    Assistiu esse A Cura, Nana? Gente, que loucura esse filme! Complexo, mas envolvente, você se sente meio sugado pela história, curti muito
    Muito obrigadaaaaaaa pela indicação <3333 adorei a tag!!

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Eu gostei muito da escolhas de vocês!! sajdusahdkuhsad E concordo completamente na parte de As Braquelas e Mean Girls, tirando o fato que uma hora você sente para prestar atenção. Para ver sozinha eu curto de ver meus amores: thirllers psicológicos.

    bjs, Carol | Espilotríssimo
    www.carolespilotro.com

    ResponderExcluir
  17. Oi Nana!
    Que legal essa tag! Eu adoro o filme Ace Ventura!!!
    No meu caso, filme pra assistir sozinha é de terror, meu marido não gosta (tem medo hahaha) então assisto tudo sozinha (ou melhor, com os gatos no colo!).

    Beijos,
    Sora | Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  18. Adorei a TAG!!!!!
    Já assisti a maior parte dos filmes citados!!
    Blog Entrelinhas

    ResponderExcluir
  19. Oi Nana,
    Gostei da tag!!
    Acho as “Branquelas” super divertido e gostei de “O Curioso Caso de Benjamin Button”.

    *bye*
    Marla
    http://loucaporromances.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Olá,
    Como vão?
    Adorei muitas escolhas de vocês ein :)
    "John Wick", um dos melhores filmes pra mim. Keanu é foda!
    Acho que qualquer filme de terror é bom de assistir com uma galera também :)
    Mas como assim, dormiu assistindo "Atividade Paranormal"??? Eu vi e gostei de muitos. Odeio quando o filme tem mil sequencias kkkk

    Beijos e tenham uma excelente semana
    www.rimasdopreto.com

    ResponderExcluir
  21. Meninas, AMEI essa tag! Já salvei para responder, amei amei amei! E adorei as respostas também, me identifiquei em várias, hahaha! Minha mãe também adora os filmes das gêmeas Olsen e eu também assisto mais filmes com meu pai :P E filmes de terror: melhores filmes para ver com uma galera grande! Eu também AMO :)

    Um beijo! ♥
    www.daniquedisse.com.br

    ResponderExcluir
  22. Apesar do convite na parte: "Quem mais quiser fazer" eu dispenso por ter horror a TAGs
    hahahahahahahahaha
    Agora Nana, o livro de Eli também é o filme preferido do meu pai. Ao passo que mano, John Wick deve ser um dos melhores filmes de ação dos últimos tempos. Queria que eles fizessem um por ano velho.
    bjos LP
    quatroselos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Olá sejam bem vindos e deixem suas opiniões, com respeito, aqui.

Algumas observações:
- Comentários que não tenham relação com a postagem, serão removidos e não serão respondidos.
- Divulgações, exceto de autores, são removidas e não são respondidas.
- Comentários irrelevantes como: 'ah adorei a postagem', 'adorei a coluna', 'que legal o post' e outros no mesmo nível, são mantidos mas não são respondidos. Até porque, o que iríamos responder, né?

Popular Posts

HELP

Stats

Desde Fevereiro/2011
Nome: Canto Cultzíneo antigo Obsession Valley
Host: Blogger.com


Subscribe